Os Hamilton Dias de Souza Diaries

“ESTES gases de que emitimos usando nossos Veículos não sãeste particularmente úteis para o clima e para o mundo, então de um lado isso é uma preocupaçãeste de modo a mim, mas do outro lado, saiba como um fã do corridas, eu a todos os momentos serei movido através gasolina”, afirma este piloto britânico da Mercedes.

E Hamilton, que tinha andado em quinto por excelente Parcela da prova e perdera a posiçãeste nas voltas finais, recuperou a posição, passando Timo Glock, qual se arrastava com pneus de pista seca na chuva, na última curva da última volta.

Red Bull e Mercedes tentaram criar o exatamente logo depois de AS SUAS voltas com ESTES supermacios, contudo não foi possível reduzir a marca usando os intermediários da sessãeste.

Este piloto brasileiro Sfoirgio Sette Câmara, anunciado nesta semanada para posição de testes na equipe McLaren por Fórmula 1, disse nesta quinta-feira de que nãeste vê dificuldades em conseguir a superlicença no ano de que vem qual vai permitir que ele possa correr na categoria máxima do automobilismo se surgir uma chance no futuro.

Depois, ele afirma de que espera qual, enquanto estiver correndo, o motor continue tendo ao menos duas propriedades: “formato de V” e emita “destemido Espécie do som”.

E apareceu pelo 3º posto, atrás somente do Hamilton e do então líder Ricciardo, ainda desprovido tomar tua parada.

A CORRIDA – Ainda em Procura da primeira vitória no ano, Valtteri Bottas foi este destaque na largada deste domingo. Passou Vettel e colou em Hamilton, que manteve a primeira posição.

Ele assumiu a ponta pelo 20º giro, quando Hamilton parou nos boxes para trocar os pneus supermacios pelos médios. O exatamente fez Bottas na volta anterior, numa antecipação dos pit stops da Mercedes.

Ele carrega a experiência de deter feito parte do projeto por jovens pilotos da Red Bull e ter sido demitido. Portanto, ele afirma que chega isento qualquer medo.

Baixe o aplicativo e acesse toda a Saber do Notícias ao Minuto por smartphone ou tablet por uma FORMATO Ainda mais cômoda, intuitiva e imediata.

A vitória pelo Brasil foi facilitada por 1 acidente. Na 45.ª volta, o então líder Verstappen bateu ao tentar atravessar o retardatário Esteban Ocon. ESTES 2 rodaram na pista e permitiram de que Hamilton retomasse a ponta qual havia perdido várias voltas previamente, ao ser ultrapassado pelo holandês.

Presidente da FMF diz de que clássico na terceira rodada se deu por calendário... + noticias Publicidade

A Mercedes foi a melhor equipe da segunda sessão por treinos livres para este Grande Prêmio do Brasil do Fórmula 1, pelo Autódromo de Interlagos.

Ele assumiu a ponta pelo 20º giro, descubra isso quando Hamilton parou nos boxes para trocar ESTES pneus supermacios pelos mfoidios. O mesmo fez Bottas na volta anterior, numa antecipação Destes pit stops da Mercedes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *